QUAL A EMISSORA DE TV VC ASSISTE?

Aplicativos Downloads









Baixaki Download


Download Itunes 9 em Portugues

O Baixaki tras o imprescindivel Itunes em sua nova versão. O organizador de media da apple chega na versão Itunes 9.2.1 com licensa freeware (gratuito) e diversas melhorias como o novo design da apple store. Se você tem um Iphone, o novo Ipad ou mesmo um Ipod, não deixe de baixar o Itunes gratis. Baixe mesmo que for para organizar seus videos, suas musicas e os ebooks. Os melhores downloads gratis: Baixaki.


baixaki




 






Baixaki Antivirus

Avira AntiVirus Premium Security Suite 10  Final

O Baixaki te dá mais uma ótima opção de download antivirus: é o Avira Antivirus em sua versão Premium Security Suite Final. O Avira antivirus 2010 contem proteção completa contra spywares, worms, trojans e muito mais. Além disso ele é muito intuitivo e você confira Avira usando uma única janela. Não deixe de baixar este avira gratis. Baixaki, os melhores antivirus para download.


baixaki




 





Baixaki Programas


Download Google Buzz Desktop Baixaki

Depois de lançar o Google Buzz para Iphone, o Baixaki tem o orgulho de lançar o download do Google Buzz Desktop. O melhor programa para você acompanhar no seu computador todo o Buzz gerado pelos seus amigos sem ter de abrir o Gmail para isso. Para utilizá-lo, instale antes o Adobe Air. Se você curte o Google Buzz, a nova sensação da internet, não deixe de Baixar Gratis. Baixaki, os melhores programas para download.


baixaki




 





Baixaki Download


Internet Explorer 8 Download

O Internet Explorer 8 é o navegador mais usado no mundo e, por isso, o Baixaki não o deixaria de fora de suas opções de navegadores de internet para download. A microsoft incrementou bastante a segurança e rapidez do navegador e inclui recursos interessantes como a navegação por abas e a integração com blogs. Atualize já seu internet explorer gratis! Baixaki, os melhores downloads da internet!


baixaki




 





Baixaki Download


Opera Download 10.53 Final

O Baixaki lhe dá mais uma ótima opção de navegador de Internet: o rápido e estável Opera! Em sua versão 10.53 ele está ainda mais rápido e leve e ainda trás recursos aprimorados como a tela de discagem rápida, para abrir seus sites favoritos com apenas um clique. Se você procura o download do Opera mais recente, está no lugar certo. Baixaki, os melhores downloads da internet!


baixaki




 





Baixaki Download


Firefox Download | Mozilla Firefox Baixaki

O Baixaki lança hoje, o Mozilla Firefox, o melhor navegador de internet que chega à sua versão final 3.6.3 com diversas melhorias. Com o Firefox você terá um dos mais rápidos e completos navegadores para curtir a internet com segurança. Se você se cansou dos outros navegadores com o Internet Explorer, faça o Download do Firefox já! Baixaki, os melhores programas para baixar gratis.


baixaki




 





Baixaki Gratis


Adobe Air Download

O download gratis do Adobe Air é uma novidade do Baixaki para que você possa rodar em seu computador diversos programas que vamos lançar a partir de agora. O Adobe Air é uma biblioteca de arquivos necessaria para rodar programas desenvolvidos com a ferramenta da Adobe. Ele também adiciona mais funcionalidades ao Flash, Flex e Ajax do seu computador. Baixe e instale já. Baixaki, os melhores programas gratis.


baixaki




 






Baixaki Antivirus

download avast antivirus 5.0 avast baixaki antivirus

Download Avast Antivirus 5.0

O Baixaki trás para você o download antivirus mais procurado da internet: Avast Antivirus! Em sua novissima versão Avast 5.0 , o aplicativo ficou mais leve e muito mais facil de usar graças à sua nova interface. Nesta versão Home, ao instalar o programa, você ja preenche um formulário e ganha o registro gratis do antivirus por um ano. Dispensando procurar por um serial avast. Se o que você procurava era o download avast, acabou de encontrar aqui no Baixaki, a versão mais sólida, gratuita e do Avast em Português!


down




 






Baixaki Gratis

Microsoft Office 2010 Professional Plus

O novo download Microsoft Office 2010 já está aqui e trás no mesmo aplicativo as versões Office 2010 64 bits e também o Microsoft Office 32 bits (x64 e x86). Assim, você que procura o Office para download para seu escritorio, pode baixar o  programa completo, sem precisar procurar por serial ou crack para o programa. Baixaki, os melhores programas gratis.


down




 






Download Baixaki

Download Microsoft Office 2007 Português

O excelente Microsoft Office 2007 ainda é um programa de escritorio muito atual. Leve, rápido e com o serial incluso, este aplicativo não pode faltar no seu computador. Se você procura o download do office, não deixe de baixar gratis o Office 2007 em português gratis. Baixaki, os melhores programas da internet.


down