QUAL A EMISSORA DE TV VC ASSISTE?

Desenhos e Animes









Baixaki Filmes


Filme Naruto | As cronicas da Princesa da Neve

O Baixaki continua com seu Naruto Project e lança um ótimo filme do Naruto: As Cronicas da Princesa da Neve. Ambientado no país da neve, o filme mostra os esforços de Kakashi para proteger a Princesa da Neve e logo depois a luta de Naruto e seus amigos para proteger os países ninja do ataque do ambicioso Doutou. Um ótimo anime para download com ação e ótimos toques de humor. Baixaki, os melhores filmes para download.


baixaki




 






Baixaki Download

wolverine-vs-hulk-baixar-filmes-baixaki

Hulk vs Wolverine Filme

Aproveitando o lançamento do Filme X-men Origins Wolverine, não poderíamos deixar de lançar também este excelente Filme de Animação da Marvel: Hulk vs Wolverine. Se você gosta de Download de Filmes e também curte baixar Desenhos e Animes, não deixe de Baixar Gratis. Baixe também um Programa para Gravar Dvd e grave seu DVD facilmente. Baixaki, os melhores filmes gratis.


down




 






Baixaki Download

madagascar-2-baixar-filme-download-baixaki-gratis

Madagascar 2 A Grande Escapada

Alex e toda a turma do filme Madagascar 2 tentam voltar ao zoo neste filme, mas acabam ficando mais um tempo na África onde encontram a família de Marty, depois da queda de seu avião. Um dos melhores Desenhos Animados deste ano com muita aventura e diversão para toda a família. Você que gosta de Download de Filmes não deixe de Baixar Gratis. Os melhores filmes gratis: Baixaki!


down