QUAL A EMISSORA DE TV VC ASSISTE?

jogos de PC









Baixaki Jogos


Rpg Online 9Dragons Download

O Baixaki hoje um ótimo Rpg Online lançado pela Acclain com licensa freeware (gratuito). Neste excelente Mmorpg, escolha entre nove clãs da China antiga e monte seu personagem. Você poderá aprender uma infinidade de golpes de Kung Fu e empunhar dezenas de armas disponíveis no jogo. Escolha bem seus aliados e divirta-se neste imperdível jogo de rpg online multiplayer. Baixaki, os melhores jogos gratis!


baixaki




 





Copa do Mundo 2010


Tabela da Copa do Mundo 2010

O Baixaki veste a camisa da seleção brasileira e já prepara um especial para a Copa 2010. Serão downloads úteis e divertidos todos em clima de copa do mundo. E para começar, trazemos hoje a tabela da copa do mundo oficial para você baixar gratis. Acompanhe todos os jogos de futebol na copa e marque os resultados na tabela, no final, dará Brasil Hexa-campeão! Baixaki, o melhor do Brasil na Copa!


baixaki




 





Baixaki Jogos


International Volleyball 2009 – Jogo para PC

Entre em quadra com o Baixaki e enfrente as melhores seleções de Volei do mundo! Neste excelente e raro jogo de computador de voleibol, você pode escolher qualquer seleção, inclusive a seleção brasileira e levar sua equipe a ser campeã do mundo. É hora de baixar gratis este jogo. Baixaki, os melhores pc games gratis para download!


baixaki




 





Baixaki Jogos


Jogo Avatar | Baixaki Jogos

Mesmo quem ainda não assistiu ao filme Avatar, não pode deixar de baixar gratis o jogo de hoje do Baixaki! Desenvolvido com o acompanhamento de James Cameron, Avatar o Jogo é complementar ao filme pois se passa em um período anterior à história contada no fime Avatar. Assim, você será levado ao planeta Pandora antes de os eventos do filme Avatar acontecerem. E o jogo avatar é o primeiro pc game a utilizar tecnicas de estereoscopia. Os melhores jogos para pc download: Baixaki.


baixaki




 





Baixaki Jogos


Need For Speed 4  High Stakes

Quem gosta de velocidade e de Baixar Jogos de Corrida não pode perder o download Need For Speed 4. Um dos melhores jogos da série lançado na época do Playstation One, roda leve mesmo em computadores mais antigos. Baixaki, os melhores Pc Games para download.


down




 





Baixaki Jogos


Mass Effect 2 | Pc Games

Mass Effect 2 é um dos melhores Jogos de Computador quando o genero é rpg. Lançado também para Xbox 360 onde a franquia nasceu, o jogo trás ótimos graficos e principalmente uma historia profunda e intrigante. Não deixe de baixar gratis este jogo. Baixaki, os melhores Pc Games para download.


down




 






Baixaki Jogos

Counter Strike Source

Quem gosta de pc games e curte bons jogos de tiro online, com certeza conhece Counter Strike. Agora você pode baixar gratis a versão Portable (que não exige instalação) do Jogo Counter Strike Source. Baixaki, os melhores jogos para computador para download.


down




 





Baixaki Jogos


Download Street Fighter Alpha 2

Não perca a chance de fazer o download do Street Fighter mais procurado entre os Pc Games. O Street Fighter Alpha 2 tem ótimos graficos e a aclamada jogabilidade da série. O jogo, também conhecido como Street Fighter Zero 2, é pequeno e leve e roda mesmo em computadores antigos. Baixaki, os melhores jogos de computador gratis para baixar.


down




 





Baixaki Jogos


BBB 10 Jogo Online

O BBB 10 já está em plena exibição e com alta audiência. Mas você pode se divertir muito mais com o jogo do Big Brother Brasil. Você terá de interagir com os outros participantes, e batalhar para vencer a prova do lider e enfrentar o paredão. Não deixe de baixar pois BBB 10 é um jogo muito divertido. Baixaki, os melhores jogos de computador gratis.


down




 





Baixaki Jogos


attack-on-pear-harbor-download-baixaki-gratis

Attack on Pearl Harbor

Este ótimo Pc game, trás a histórica batalha entre japoneses e americanos no Havaí que se iniciou com o Ataque a Pearl Harbor pela força aérea japonesa. Você poderá jogar com ambos os lados. Um jogo imperdível para quem gosta dos melhores Jogos de Computador e jogos de aviões. Baixaki, os melhores jogos para download gratis.


down