QUAL A EMISSORA DE TV VC ASSISTE?

Programas Downloads



cpu-speed-professional-download-baixaki-gratis
CPU Speed Professional
Utilize este excelente programa para detectar a velocidade real do processador de seu computador. Algumas condições como poeira ou ventilação insuficiente podem diminuir a velocidade da cpu. Use o programa para checar também a velocidade do computador caso tenha feito um overclock. Não deixe de baixar gratis este aplicativo. Os melhores programas gratis: Baixaki.

down










driver-genius-professional-download-baixaki-gratis
Driver Genius Download
Se você se cansou de ficar procurando drivers para download sempre que vai formatar um computador ou de procurar drivers atualizados, o aplicativo Driver Genius veio para acabar com sua dor de cabeça. Ele atualiza e faz backup de todos os drivers: driver usb, driver video, driver audio, driver modem, driver impressora e muito mais! Assim, você pode salvar os drivers de um pc com virus por exemplo, antes de formatar. Os melhores programas gratis: Baixaki.

down










facegen-modeller-download-baixaki-gratis
FaceGen Modeller Download
Com o programa Facegen Modeller, ficou fácil modelar faces humanas com alto realismo e qualidade. Gere faces de homens e mulheres de qualquer raça e idade. Você também pode usar fotos para modelar com mais facilidade. Se você gosta de desenhar e procura um bom editor de imagens para modelar faces, não deixe de baixar gratis o Facegen Modeller. Baixaki, os melhores programas gratis.

down










baixaki-calendario-feriados-baixar-gratis-desktop-download
Active Desktop Calendar | Calendario Baixaki
Organize sua vida com este aplicativo gratis: Active Desktop Calendar. Com este programa de escritorio você cria calendarios personalizados no seu desktop com notas, lembretes, compromissos, calendario de feriados, lista de tarefas e muito mais. Se você procura um bom programa para desktop, não deixe de baixar gratis. Os melhores programas gratis: Baixaki.

down










baixaki-photoshop-noise-ninja-baixar-plugin-download
Noise Ninja Efeito de Photoshop
Com este plugin para efeito de Photoshop, você irá melhorar a nitidez de suas fotos e imagens. Se você tira fotos com celular ou cameras digitais de baixa resolução, esta é a solução usando o Photoshop. Compatível com todas as versões, inclusive com o Photoshop CS4. Não deixe de baixar gratis este plugin editor de imagens. Os melhores programas para download gratis: Baixaki.

down










twisted-brush-pro-download-photoshop-editar-imagens-baixaki
Twistedbrush Pro Studio | Editor Imagens
Se você procura um editor de imagens poderoso mas simples de usar, acabou de achar. Com o Twistedbrush Studio você tem um programa completo de edição artística com diversos pinceis, canetas e litografia. Por isso, não deixe de baixar gratis o Twistedbrush Pro. Tudo muito mais fácil do que no photoshop por exemplo. Baixaki, os melhores programas para download gratis.

down










pepakura-designer-download-baixaki-gratis
Origami 3d Pepakura Designer
Agora vai ficar fácil fazer origami e modelos de papel em 3d. Se você usa um programa de edição de imagem 3D como  o 3D Studio, LightWave ou Softimage para criar desenhos em 3d, basta usar o aplicativo Pepakura Designer para transformar estes desenhos em origamis. Depois basta recortar e marcar as dobraduras. Não deixe de baixar gratis e divirta-se. Baixaki, os melhores programas gratis para download!


download-dvd-shrink-3-2-gravar-dvd-decrypter-baixaki
DVD Shrink 3.2 | Gravar Dvd Download

Um dos melhores programas para gravar dvd, o Dvd Shrink 3.2 elimina a criptografia dos dvds originais, permitindo sua cópia sem dificuldades. Com ele você pode copiar dvds de filmes, dvds de  jogos e muito mais. Não deixe de baixar gratis e dispense o uso de um dvd decrypter usando somente o dvd Shrink. Baixaki, os melhores programas gratis para download.

down










baixar-nero-9-serial-baixaki-dvd-gravar-cd-download
Baixar Nero 9 Baixaki
O programa Nero é o mais usado no Brasil para Gravar Cd e Dvd. Se você estava procurando o Nero, não deixe de Baixar Gratis o Nero 9 que já vem completo com serial incluido no download. Aproveite para também Baixar Musicas e testar o Nero gravando seus Cds. Baixaki, os melhores programas gratis.

down










baixar-vso-copy-to-dvd-serial-download-baixaki-gravar-dvd-converter
Vso Copy to Dvd com Serial
Se você quer Gravar Dvd com arquivos, filmes ou musicas, o Vso Copy to Dvd é perfeito. Ele tem a função de converter audio e também converte videos e grava o Dvd sem dificuldades. Se você gosta de fazer Download de Dvd, não deixe de Baixar Gratis este programa que já vem com o serial. Aproveite para Baixar Filmes e se divertir. Baixaki, os melhores programas gratis.

down









Baixaki Download

alcohol-120-download-baixaki
Alcohol 120% 1.9.8.7421 + Patch
Alcohol é um dos programas para Gravar Dvd e Cd mais usados no mundo. Esta versão gratuita vem completa e você poderá gravar seus Cds Completos de Música usando os Downloads de Mp3 Gratis além de gravar seus Filmes e programas facilmente. Não deixe de Baixar Gratis este programa. Baixaki Download, os melhores programas gratis!

down