QUAL A EMISSORA DE TV VC ASSISTE?

Video Clipes Downloads









Youtube Download


Video Justin Bieber Baby

O Baixaki tras um presente para os fãs das Musicas de Justin Bieber. É o video mais assistido do youtube no momento: Justin Bieber Baby! Quem já assistiu no youtube o video Justin Bieber – Baby ft. Ludacris, agora pode baixar a versão HD do video! Se você é fã de Justin Bieber, não deixe de baixar gratis. Baixaki, os melhores videos youtube para download!


baixaki




 





Copa do Mundo


Video HD da Festa Final da Copa do Mundo 2010 | Shakira Nelson Mandela

O Baixaki encerra seu especial da Copa do Mundo de Futebol 2010 com um download de video muito especial: o download da cerimonia de encerramento da copa 2010. Um incrivel show da Shakira com sua musica waka waka, a linda apresentação de artistas da Africa e a presença marcante de Nelson Mandela. O video Hd com alta qualidade de som e imagem com 720p de resolução. Baixaki, os melhores videos para download.


baixaki




 






Copa do Mundo 2010

Baixar Abertura da Copa do Mundo 2010

O Baixaki tras o download da Abertura da Copa do Mundo 2010 com qualidade HDTV para você baixar gratis e guardar para sempre esta festa do futebol mundial na Africa. A festa contou com shows de Shakira, Black Eyed Peas, Nelly Furtado e muitos outros artistas. Para baixar e gravar em dvd. Os melhores videos para baixar gratis: Baixaki.


baixaki




 






Baixaki Videos

Show Beyonce em Wembley | Beyonce Baixaki

Se você gosta das musicas da Beyonce, faça já o download do Show completo da Beyonce em Wembley. Entre as musicas do Show de Beyonce está Halo, uma de suas melhores musicas. Um presente do Baixaki para quem vive procurando videos da Beyonce no Youtube. Os melhores videos para baixar gratis: Baixaki!


baixaki




 





Baixaki Gratis


Assistir BBB 10 Ao Vivo

Se você está procurando um meio de assistir ao BBB 10 online, sua procura acabou. Você tem agora cinco canais para assistir BBB 10 Ao Vivo. É isso mesmo, cinco cameras diferentes do Big Brother Brasil 10 ao Vivo Online 24 horas por dia. Baixaki, o melhor da internet!





 




Baixar Videos Baixaki

mariah-carey-touch-my-body-download-baixaki-gratis


Video Mariah Carey | Touch My Body Remix

Se você curte as musicas da Mariah Carey, e gosta de fazer download no youtube, não pode deixar de baixar gratis este video em alta resolução. O video clip trás a sexy Mariah Carey e a musica Touch My Body remix. Baixaki, os melhores videos do youtube gratis!


down




 






Baixaki Videos

shakira-oral-turn-download-baixaki-gratis

Shakira Oral Fixation Tour

É hora de fazer o download do Dvd da Shakira. Este dvd é o video completo com o Show Oral Fixation apresentado em Miami pela Diva da Musica Pop Latina. Não deixe de baixar também outros videos e musicas da Shakira gratis. Baixaki, os melhores downloads da internet.


down




 





Baixaki Gratis

new-moon-lua-nova-download-baixaki-gratis1

Lua Nova Downloads

Agora que você já curtiu o Filme Lua Nova, aproveite para baixar gratis a coleção Lua Nova Downloads com as melhores fotos, posters, musicas e trailers do filme. É imperdível para todos os fãs de Lua NovaCrepusculo. Baixaki, os melhores downloads gratis.


down




 






Baixar Michael Jackson Download

michael-jackson-ultimo-video-youtube-baixar-ensaio-baixaki

Michael Jackson Ultimo Video em Vida Ensaio

Baixe e assista ao último video de Michael Jackson em vida. O Rei do Pop estava ensaiando com seus dançarinos para as apresentações que tinha marcado para os Shows de Michael Jackson em Londres. Ele aparentava estar em ótima forma. Temos também o video Triller, o cd Michael Jackson King of Pop e o cd Thriller 25 Anniversary aproveite para Baixar Gratis. Os melhores videos: Baixaki.


down




 






Baixar Michael Jackson Download

thriller-michael-jackson-youtube-videos

Thriller Michael Jackson Videos

Logo após a fatídica morte de Michael Jackson, o video Thriller passou a ser um dos mais procurados no Youtube Videos. Agora você pode baixar Thriller de Michael Jackson com alta qualidade para assistir quando quiser.


A partir de agora você poderá também baixar videos do youtube aqui, mas sempre com qualidade mais alta do que no proprio youtube. Não deixe de baixar gratis o maior sucesso de Michael Jackson Thriller e como brinde direto do dvd, a apresentação de motown onde pela primeira vez ele apresentou o Moonwalker. Baixaki os melhores videos gratis.


down